O CENTRO DE ORAÇÃO DA FAMÍLIA
O Centro de Oração da Família é uma igreja pastoreada pela Ana Maria Dias, discípula ordenada pastora pelo Pr. Dave Roberson. O ministério nasceu graças à insistência e perseverança da Pra. Ana Maria Dias na prática da oração em línguas. A oração em línguas traz para a vida do crente a perfeita vontade de Deus e total capacitação para tudo o que Ele quer que façamos.

Trata-se de uma igreja evangélica, porém sem denominação, onde a palavra de Deus é pregada com liberdade total do Espírito Santo.

O louvor e pregação da Palavra são ministrados pela própria Pra. Ana Maria, com excessão das vezes que tem que se ausentar. Nestes casos, algum membro do MinAMD fica encarregado da pregação da Palavra e ministração aos irmãos.

O ministério da Pra. Ana Maria é marcado por uma grande unção no louvor e adoração e durante a ministração do canto, a pastora recebe palavra de conhecimento e ministra à congregação conforme o Espírito Santo a usa. Os cultos geralmente iniciam com a ministração do louvor, em seguida é pregada a Palavra e ao final é feita a oferta e oração pelos pedidos de intercessão.

A ministração da oferta é feita sem nenhuma obrigação ou imposição. Cada pessoa é encorajada a ofertar conforme o que tem, pode e quer.

O intuito do Ministério Ana Maria Dias é encorajar cada crente a ter uma vida íntima e pessoal com Deus e aprender a receber tudo o que precisa através deste relacionamento com o Pai através das práticas do jejum, adoração pessoal, oração em línguas, confissão da Palavra, meditação e assimilação da Palavra, leitura da Palavra, etc..

"..Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos." Zac. 4:6


TESTEMUNHO - Pastora Ana Maria Albertini Dias
Ana Maria, nascida em família católica, tinha no entanto, em seu coração o desejo profundo de conhecer intimamente o Senhor.

A fome que tinha de conhecê-Lo era tão grande que a levou a uma busca maior. Em um determinado momento de sua vida, pediu a Jesus que enviasse, nem que fosse do outro lado do continente, um apóstolo que pudesse ensiná-la a andar na Verdade. E Deus assim o fez.

Em 1990, participou de uma conferência ministrada pelo Pastor e Evangelista, norte americano, Dave Roberson, onde Deus revela ser aquele o apóstolo que ela havia pedido.

Paralelamente às conferências, recebeu Ensinos Bíblicos por correspondência de Bernard Snelgrove – que ministra ensinos da Palavra de Deus em Belo Horizonte – incentivando-a sempre a PRATICAR os princípios da oração.

No ano de 1999, foi convidada por Dave Roberson a participar de suas conferências realizadas anualmente em sua Igreja (The Family Prayer Center, Tulsa – OK. EUA), onde foi ordenada Pastora e lá tem estado presente desde então.

A partir de 1994, por direção do Senhor, iniciou um trabalho de Evangelização junto às famílias no bairro de Alphaville, Barueri – SP, com o intuito de levá-las à salvação e ter uma vida de comunhão com Deus. Assim, a Palavra é ministrada com a manifestação dos dons, onde todos são poderosamente tocados pela unção sempre presente e pelos relatos constantes dos testemunhos.

Os cultos eram realizados dentro das casas oferecidas pelos irmãos, que convertidos e tocados pelo Espírito Santo, abriam suas amplas salas, transformando-as em um Templo de Oração, onde se reuniam uma média de oitenta pessoas, não só do bairro como da redondeza toda.

O objetivo inicial foi evangelizar Alphaville, mas como a obra do Senhor nunca foi restrita apenas para um grupo “especial”, os testemunhos foram trazendo e ainda trazem os que estão buscando a Deus verdadeiramente. Por isso, não há qualquer acepção de pessoas.

E como que de repente, depois de dez anos, o Senhor providenciou um prédio fora dos residenciais, na área comercial, onde os cultos estão sendo realizados desde o dia 24 de abril de 2004. A decoração da igreja foi baseada na igreja The Family Prayer Certer - Ministério Dave Roberson - em Tulsa, obviamente nas devidas proporções do tamanho do local. Assim, somos inteiramente agradecidos a Deus pelos Seus cuidados nesta obra.

Veja no site as fotos da inauguração.
Gary Carpenter